sexta-feira, 12 de abril de 2013

FECHAMENTO DO PROJETO DENGUE

Durante uma semana trabalhamos tudo sobre a DENGUE.
Uma doença muito perigosa, transmitida por um mosquito.
Nessa semana meus alunos assistiram a vídeos sobre a Dengue, estudamos a história da Dengue, realizamos trabalhos em sala e em casa, entrevistamos pais , diretor,coordenador, professores e funcionários da escola e ainda fizemos nosso JORNAL MURAL.
Estou muito feliz com o resultado, tenho certeza que os alunos tornaram-se agentes Mirins da Dengue.
 A aluna Isabely entrevistando a Diretora Silvia sobre a Dengue

 O aluno Samuel entrevistando a professora Lilian sobre a Dengue 

 Elogios ao nosso trabalho feito pela nossa Diretora Silvia

 A aluna Maria Eduarda entrevistando a Tia Marta sobre a Dengue

 O aluno Lucas entrevistando a professora Celina sobre a Dengue

 Nosso JORNAL MURAL resumo do nosso trabalho

 Meus agentes Mirins da Dengue

Olha esses trabalhos maravilhosos. Foram feitos em casa pelos alunos com a colaboração dos pais Parabéns!!!!

 

Obrigado a todos os alunos pelo empenho e dedicação. Obrigado aos pais pelo respeito e confiança em meu trabalho.
Obrigado a Diretora e Coordenadora pelo apoio e também aos colegas professores e funcionários.
Bom fim de semana a todos beijos
Professora Rosemeide Ferreira


Nenhum comentário: