sexta-feira, 15 de março de 2013

Aula do dia 15/03/2013

Hoje  sexta-feira foi um dia muito especial.
A professora avisou os alunos que Quarta-feira dia 20/03 e Quinta-feira 21/03 teremos Provinha Brasil.
Aproveitamos para conversar um pouco sobre essa provinha.
Lembramos que eles já fizeram e não precisam temer. Somente não poderão faltar nesses dias.
É um compromisso do 3º ano A.
Após as atividades de Matemática tivemos aula de Artes. Dia do Consumidor e Chegando a Páscoa.
Para encerrar o dia saímos para recreação no pátio da escola.
Bom fim de semana a todos.
Até segunda

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Vim conhecer seu cantinho através da Agenda dos Blogs e adorei, estou seguindo por aqui e te convido a conhecer o nosso cantinho também, adoraríamos te ver por lá fazendo parte da nossa Comunidade. Seria um grande prazer!!!!
Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Rose!
Vi seu blog no agenda dos blogs e vim conhecer, que cantinho rico! adorei essa ideia de registrar suas aulas aqui, além de mais um elo com os pais quem te acompanha aproveita para aprender com suas postagens, como eu!! rsrs Sou estudante de pedagogia e apaixonada por educação, entrei aqui e me inspirei tanto :D
por isso estou te seguindo! fique a vontade para me visitar tb:
diariodejardineira.blogspot.com.br
bjinhos

Nana Pinho disse...

Rose, é um prazer conhece-la, estou chegando aqui através da agenda dos blogs.
Parabéns pela profissão.
BjOs de Nana =*
Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
Aproveita e clica aqui! ♥

CONSIGA MAIS COMENTÁRIOS RETIRANDO A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS

Pri Lima disse...

vi o seu blog no agendas também, vim te seguir e convidar vc pra se gostar me seguir também.A chei muito interessante. bom final de semana.

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

OLÁ MINHA LINDA!!! AMEI SEU BLOG E ADMIRO MUITO A PROFISSÃO!
VI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS E VIM CONHECER. JÁ ESTOU SEGUINDO.
QUERIDA, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR MEU BLOG E SE INSCREVER.

BJUUUSSS

CRIS

Blog Crescimento Cristão

Fan Page Cristãos em Construção

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!

Vi seu blog na Agenda dos Blogs e vim conhecer!! Adorei!! E Estou seguindo!!

Venha conhecer o meu tb: http://crochedadesi.blogspot.com.br

Beijinhos

Desi

Evyy disse...


Olá!
Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim te fazer uma visita. Parabéns pelo trabalho!

bjos
Evy
bosquedaleitura.blogspot.com.br