quarta-feira, 10 de março de 2010

Aula de Hoje 10/03/2010


Olá pessoal vamos a nossa aula de hoje.
Começamos o dia cantando o Hino Nacional um momento muito importante. Ouvimos também a música que as crianças irão cantar no sábado no evento Dia da Família na Escola.
Após, o hino trabalhamos no livro de português o uso correto do H, (ch,lh,nh,h inicial). Fizemos a leitura e a cópia do texto Maluquices do H de Pedro Bandeira. As criança fizeram a leitura oral junto com a professora, depois cada aluno leu uma linha do texto. Adorei pois, todos acompaharam a leitura corretamente.
Estou muito feliz com a leitura dos meus alunos, estou vendo que eles a cada dia se interessam muito mais pela leitura. Isso é bom.
Em outro momento da aula nós colamos a música no caderno e cantamos juntos.
Para finalizar, fizemos a brincaderia da Tabuada como aula de matemática.
Foi um sucesso!terminamos com um belo empate.
Fiquei muito feliz pois, a tabuada do 2 todo mundo já sabe na ponta da língua. Agora amanhã continuaremos a brincadeira.
Senhores pais estou a cada dia muito feliz com minha turminha.
Eles são um sucessso!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

que bom,pois agora eu alem de acompanhar pelo caderno ,acompanho pelo seu blog,que por sinal esta um sucesso..todo dia faço uma visitinha............

Anônimo disse...

esse negócio vicia rsrsrsrsrsrs todos os dias fico de olho para aconpanhar o que os alunos fizeram no dia ...muito legallll beijusss ROSE.